Formas de Entrega
Nossas entregas se dão de forma totalmente discreta, tanto na nota fiscal quanto nas embalagens, sendo as embalagens caixas da cor pardo e sem nenhum tipo de marca ou logotipo da nossa loja; também garantimos a você que os produtos cheguem com o máximo de qualidade e sem defeitos.
Antes de finalizar a compra, ao efetuar seu cadastro no site www.wetsecret.com.br, certifique-se de que seus dados estejam corretos e atualizados, para que possamos evitar futuros problemas na entrega, seja por correio ou por transportadoras, e também evitar que seu produto retorne para a loja www.wetsecret.com.br.
Correios
1. Prazos de entrega
As entregas feitas pelo correio ocorrem de segunda à sexta-feira, desde que os correios não funcionam aos sábados e domingos. O prazo para a entrega do produto é válido a partir da confirmação do pagamento do mesmo, e é calculado a paritr do primeiro dia útil após ao da postagem, variando de acordo com as formas de envio e pagamento selecionadas e o CEP do destinatário.
Após adicionar seus produtos desejados ao carrinho de compras, clicar em comprar e informar seu CEP de entrega, você poderá calcular a previsão de entrega e o frete da compra, que serão informados automaticamente na tela.
2. Acompanhamento dos produtos por rastreamento.
Através do site dos correios (www.correios.com.br), após fazer o login, é possível que você acompanhe as seguintes informações sobre a compra efetuada: aprovação do pagamento; entrega do produto aos correios; trajeto do produto até o endereço informado; localização dos últimos pedidos.
Após o envio do pedido, será automaticamente enviado a você um e-mail com o código de rastreio do produto e, ao acessar o site dos correios com seu login e senha e informar o código, você já terá acesso às alterações no histórico de envio. Ao selecionar a opção "Meus pedidos" no site, serão disponibilizados os detalhes de todas as compras realizadas com nossa loja.
O ACOMPANHAMENTO DAS ATUALIZAÇÕES DE ENTREGA SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO CLIENTE.3. Chegada do produto.
Ao receber o produto, verifique se o mesmo se encontra nas condições solicitadas no fechamento de seu pedido e, caso esteja, assine o Comprovante de Recebimento.
Alguns de nossos produtos precisam ser abertos para serem conferidos e/ou testados antes do envio, para que possamos evitar futuros transtornos com trocas e pagamento de frete, mas todos eles são enviados aos clientes da mesma forma como nos foram entregues pelo fabricante, não fazemos nenhum tipo de alteração nos produtos.
Qualquer dúvida, contate imediatamente a nossa central através do e-mail (contato@cloneamigo.com.br) ou pelo telefone (11) 2084-1248.